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20/10/2011

A marca Mary Zaide participará do Fashion Day para apresentar sua coleção de alto verão no Rio Design Leblon, dia 20/10.
Durante o evento serão servidos espumante, chocolate Katz, brigadeiros, pães de mel exclusivos e macarons Mariana Ariozo. As clientes ainda vão contar com make up de Guerreio do salão Esmell, além de produtos L'oreal Professionnel de mimo.
Para prestigiar a marca e conhecer a nova coleção estarão presentes as atrizes Maria João, Úrsula Corona, Ana Terra e Fernanda Pontes.
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19/10/2011

A anglo-brasileira Studio TMLS cortou fitas inaugurando sua segunda loja na cidade de São Paulo em grande estilo, congestionando os corredores do Morumbi Shopping com gente descolada e bonita.
Passaram por lá as atrizes Thayla Ayala, Débora Nascimento, Cris Nicolotti, a estilista Paola Robba, a socialite Valéria Baracat, o apresentador Max Fivelinha, além de clientes e fashionistas.
Com estilistas de diversas nacionalidades, como brasileira, japonesa, chinesa, inglesa e italiana, a Studio TMLS trás um alto verão cosmopolita e apaixonante que contempla ankle boots, mistura animal prints com spike e saltos altíssimos que dão total confiança e poder ao andar. Tendo como diferencial a exclusividade de modelos em números limitados.
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14/10/2011

Brasileira com alma inglesa. Inglesa com coração brasileiro, a Studio TMLS conhecida pelos sapatos de vanguarda atendeu ao desejo de suas clientes e a demanda do mercado nacional, iniciando um grande plano de expansão pelo Brasil. Já foram abertas Studio TMLS em Brasília e no Paraná. A grande novidade será inaugurada no próximo dia 18 de outubro no Morumbi Shopping, e será a primeira loja do plano de expansão no Estado.
Vanessa Dib, diretora da marca, conta desde Londres que a marca tem grande expectativa com relação ao novo ponto, principalmente por se tratar de um Shopping com excelente reputação, público exigente e antenado em moda. Exatamente o perfil da consumidora Studio TMLS.
Outra grande expectativa é pela forma do plano de expansão de suas lojas que elege parceiras e não simples franqueadas para cada ponto de venda. Pessoas que têm uma identificação e comprometimento com a marca.
A frente da loja no Morumbi Shopping está Efigênia Garms Cavalak, 24 anos, bacharel em direito, que sempre foi apaixonada por sapatos. Desde os 4 anos brincava com os calçados de sua avó fazendo desfiles no quintal de casa. A paixão só aumentou com a idade: Efigênia conta que o sapato é o alicerce de qualquer look, tornando –se o grande responsável pela sucesso de qualquer visual.
No projeto da loja a vitrine se assemelha a uma joalheria. Os sapatos estão dispostos individualmente o que demonstra o interesse da marca em desenvolver um produto exclusivo, finaliza o arquiteto Bruno Cichini.
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05/10/2011

Inspirada no chic e hypado bairro de Tribeca, onde lofts com ar industrial se misturam aos endereços dos mais badalados hotéis e restaurantes, a loja mescla uma inspiração industrial urbana com peças garimpadas em antiquários e feiras pelo mundo.
Além de cada objeto de decoração ser único, a iluminação da loja é baixa e intimista, feita por charmosas lâmpadas Thomas Edison de início de século com seus filamentos incandescentes.
O objetivo foi criar uma atmosfera aconchegante. Uma experiência de descoberta em cada objeto espalhado pela loja, como a coleção de brinquedos antigos de metal, sifões, malas e máquinas de costura antigas.
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