OUTRAS campanhas

Mil Tsurus e um Desejo - Pó de Arroz

O ateliê de noivas de moda autoral Pó de Arroz tem como tradição trazer coleções inspiradas em grandes cidades e países, como: Paris, Portugal e São Paulo. 

Provando que o Japão está em alta, as estilistas Mariana Fernandes e Penha Maia lançam nesta temporada a coleção "Mil Tsurus e um Desejo” inspirada em tradições japonesas.

Reza a lenda que tem o desejo realizado aquele que fizer mil Tusurus, a mais clássica criação da arte da dobradura nipônica — o origami. Para as noivas da Pó de Arroz, esse desejo é apenas um: ser feliz!

Tsurus, Kimonos, Samurais e Gueixas aparecem na simetria das modelagens e texturas. Laços e alamares se misturam a galhos de cerejeiras pintados a mão e borboletas bordadas revisitam a simbologia oriental de forma romântica e delicada.

A beleza da campanha conta com assinatura de Celso Kamura:

"A inspiração para a beleza foram lolitas e gueixas. Quis trazer um toque moderno para a produção com um pouco de cor para remeter ao japonismo, mas sem perder a essência das meninas”. Afirma o expert no assunto.

Outro diferencial é a coleção complementar de sapatos, nesta temporada batizada de Salomé. Grande dúvida das noivas era encontrar o sapato ideal que combinasse com um vestido totalmente desenhado para ela - o sapato precisava ter esta exclusividade. Inspirada na Belle Epoque, a linha traduz toda a delicadeza, feminilidade e romantismo dos anos 20, uma perfeita combinação. 

 
Rua Augusta, 2550 apto 62 - .T+55 11 3081 5269. producao@saladeimprensasp.com.br